8 de fevereiro de 2014

[Nerd] Lego - Conjunto ÉPICO do Instituto Xavier dos X-Men precisa de sua ajuda para ser aprovado!

Posted at   8 de fevereiro de 2014  |  in   X-Men

lego x-men marvel wolverine storm danger room
 
O último post que fizemos sobre LEGO aqui no blog foi sobre o lançamento do conjunto dos Simpsons. A receita da LEGO de usarem a ideia dos próprios fãs para criar novos conjuntos tem dado muito certo, o próprio conjunto dos Simpsons fez um enorme sucesso e ganhou os holofotes de blogs do mundo todo. O próximo agora a apresentarmos é este conjunto ÉPICO com o tema Mansão-X.

Pegando carona no vácuo do conjunto dos Simpsons, o entusiasta Glen Bricker resolveu criar a Mansão-X – também conhecida como Instituto Xavier para Jovens Superdotados – como proposta para concorrer à aprovação da LEGO.

A proposta de Glen é criar uma mansão com quatro andares que se dobram para revelar as áreas internas. Entre as salas estão a famosa Danger Room, o Cérebro, o escritório do Professor Xavier, o laboratório do Fera e o Storm’s, o jardim da Tempestade no sótão entre outras áreas. Glen cuidou para que nenhum detalhe fosse esquecido, não se esqueceu por exemplo dos hologramas e nem mesmo do deck de observação da Danger Room! Veja a seguir mais detalhes incríveis de cada parte do cenário:

set-lego-x-men-mansao-x_1set-lego-x-men-mansao-x_7set-lego-x-men-mansao-x_8set-lego-x-men-mansao-x_6set-lego-x-men-mansao-x_3set-lego-x-men-mansao-x_5set-lego-x-men-mansao-x_9set-lego-x-men-mansao-x_4

Como podemos ver nas imagens, Glen incluiu 45 minifigures representando mutantes em sua proposta, desta forma sua proposta pareceria mais atraente, mas sabemos que, se aprovado, o número de minifigures que será incluso no conjunto com certeza será menor. Ele sabe que a palavra final será da LEGO e a Marvel, mas se realmente colocarem só alguns, os escolhidos muito provavelmente serão o Prof. Xavier, Fera, Gambit, Mística, Ciclops e provavelmente a Tempestade e a Jean Grey. Ops, esqueci do Wolverine? Ele com certeza não poderia faltar!

Quer ajudar a apoiar o projeto de Glenn? Vote através do site LEGO Cuusoo. O meu voto ele já ganhou!

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top