1 carro, 1.750 copos de whisky e um pacto!
A marca de whisky Johnnie Walker segue fazendo a campanha “Hoje eu não dirijo”. No projeto, a marca convida seus seguidores paulistanos a não dirigir no final de semana pagando o táxi. Sim, segundo o regulamento, os primeiros 10km rodados são pagos pela empresa, o excedente deverá ser pago pelo passageiro diretamente ao motorista.
O objetiva da marca é o de conscientizar seus consumidores sobre o consumo responsável de bebida alcoólica, oferecendo o total de até 200 mil quilômetros de táxi entre os meses de novembro de 2013 e abril de 2014.
Para participar nem é preciso consumir a bebida, basta ligar na Central Radio Táxi (3035-0404 ou 2163-9555) e dizer a senha da semana: “Carro de Vidro”.
A mordomia funciona entre os dias 19 até 21 de dezembro, das 20h às 04h, e em outros finais de semana divulgados pontualmente.
A gente adorou a iniciativa e CLICANDO AQUI você fica por dentro de todo o regulamento.
A marca de whisky Johnnie Walker segue fazendo a campanha “Hoje eu não dirijo”. No projeto, a marca convida seus seguidores paulistanos a não dirigir no final de semana pagando o táxi. Sim, segundo o regulamento, os primeiros 10km rodados são pagos pela empresa, o excedente deverá ser pago pelo passageiro diretamente ao motorista.
O objetiva da marca é o de conscientizar seus consumidores sobre o consumo responsável de bebida alcoólica, oferecendo o total de até 200 mil quilômetros de táxi entre os meses de novembro de 2013 e abril de 2014.
Para participar nem é preciso consumir a bebida, basta ligar na Central Radio Táxi (3035-0404 ou 2163-9555) e dizer a senha da semana: “Carro de Vidro”.
A mordomia funciona entre os dias 19 até 21 de dezembro, das 20h às 04h, e em outros finais de semana divulgados pontualmente.
A gente adorou a iniciativa e CLICANDO AQUI você fica por dentro de todo o regulamento.
0 comentários :