3 de março de 2014

[Game] GTA 4 - Mod que transforma o game em um Flappy Bird 3D

Posted at   3 de março de 2014  |  in   RockStarGames

 GTA IV MOD Flappy Bird 3D free download

Flappy Bird foi, sem dúvida, uma das maiores sensações da internet no início deste ano. O jogo “frustrante” rapidamente ganhou popularidade global, e ganhou ainda mais após seu criador resolver tirá-lo do ar. Desde então surgiram vários clones do game, mas nenhum deles se tornou tão popular quanto o game original. Era inevitável, portanto, que um mod Flappy Bird para o game GTA fosse criado, e foi o que aconteceu.

O game escolhido foi o Grand Theft Auto 4. A ideia inicial era criar o mod para que os jogadores apenas “batessem suas asas” para voar pela cidade evitando colisões. Mas a ideia original foi melhorada quando incrementaram um sistema de pontos, que são obtidos cada vez que um pedestre é atingido enquanto o jogador bate asas. Portanto, o jogador precisa não só “bater asas” pela cidade como também acertar os pedestres para para conseguir o máximo possível de pontos. Existem três modelos de jogo no mod, cada um tendo um sistema de pontuação diferente.

No modo One Chance, os jogadores não podem colidir com nada além dos pedestres, caso contrário eles perdem. O modo Time Limit é uma corrida contra o tempo, você precisa acertar os pedestres para ganhar mais tempo antes que o tempo restante acabe. O terceiro e último modo, o Free Mode, é mais “mamão com açúcar”, se assemelha basicamente ao próprio jogo Flappy Bird clássico. Você voa livremente pela cidade e o game só termina quando seu personagem morrer. Veja a seguir um vídeo com uma demonstração do mod:


Quer testar o mod para GTA 4 do Flappy Bird? Click Aqui para fazer o Download.

Fonte: Ubergizmo

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top