4 de setembro de 2014

[Nerd] The Rock será o Adão Negro no cinema

Posted at   4 de setembro de 2014  |  in   NERD

The Rock será o Adão Negro no cinema - Nerd Club

Apesar de ter dito há algum tempo atrás que ele não conseguia decidir entre interpretar o Shazam ou o seu arqui-inimigo Adão Negro, o ator Dwayne Johnson (The Rock) anunciou em seu Twitter que ele estará interpretando o Adão Negro no filme do Shazam. Até o momento isso é a única coisa que se sabe sobre o filme, que ele irá acontecer e que o The Rock será o Adão Negro, porém não há detalhes de diretor, escritor ou uma data de lançamento, mas conforme forem divulgando, iremos postando aqui.



Originalmente Teth-Adam de Kahndaq, o personagem apareceu pela primeira vez em Marvel Family #1 em 1945 e passou a ser ao mesmo tempo um vilão e um anti-herói ao longo de sua história. O personagem tem poderes comparáveis ​​ao de Shazam, incluindo vôo, força, agilidade, manipulação de relâmpago, bem como magia.

Johnson está em negociações para estrelar um filme DC durante muitos anos e no início deste ano deu a entender que o Adão Negro era um de seus personagens favoritos. Sempre ficaram algumas questões como se realmente seria feito um filme do Shazam, se The Rock seria Shazam ou o Adão Negro, diversas datas de lançamento de filmes anunciadas, DC reservando alguns sites como shazammovie.com e agora finalmente já sabemos que realmente haverá o filme e quem o The Rock irá interpretar.

Quais são suas expectativas? Preferiria ele como Shazam ou como Adão mesmo? Deixe ai nos comentários a sua visão sobre o assunto!

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top