13 de maio de 2014

[Notícia] Policial dispara 11 vezes em suspeito afim de evitar um suicídio

Posted at   13 de maio de 2014  |  in   Notícias

 policial atira 11 vezes em suspeito de afim de cometer suicidio

O vídeo mostra os últimos minutos da vida de Michael Blair, que morreu com 11 tiros no ano passado de um vice-xerife em Fort Bend, Texas(USA).

No vídeo, Blair esta trancado no banheiro segurando uma faca ameaçando suicídio, a família ligou para vários hospitais para mandar ajuda, que ao invés de enviar pessoas qualificadas, mandaram a polícia...

Por fim, vieram três agentes que ao tentarem entrar no banheiro, se dão conta que Blair esta com uma faca, exigem então que Blair solte a faca, como não foi atendido, disparam uma arma de choque em Blair fazendo com que ele caia no chão.

Após vários pedidos (e choques) dos policiais para que Blair solte a faca, Blair consegue se levantar e caminhar em direção a porta, o policial grita para Blair parar, em seguida, começa a disparar.

O vídeo mostra o policial disparando quase uma dúzia de vezes em Blair, que morreu na hora, a atitude do policial foi totalmente desnecessária, já que poderia sim, atirar na perna de Blair para se defender de um possível ataque, e não 11 tiros a queima roupa!


Gritos angustiados dos membros da família podem ser ouvidos no corredor.

A família decidiu expor o vídeo para a mídia afim de mostrar a atitude violenta e impensável por parte dos policiais, que resultaram na morte de Blair.

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top