19 de maio de 2014

[Nerd] 2015 o Ano Inesquecível do Cinema

Posted at   19 de maio de 2014  |  in   NERD



2015 será um ano inesquecível para os amantes do cinema em geral. Vários estúdios estão preparando grandiosos blockbusters pra tirar do seu bolso todo dinheiro possível. Veja aqui 15 exemplos e algumas novidades sobre eles.

http://adf.ly/nWZX7
Batman VS Superman
O filme que irá colocar os dois maiores heróis da Terra pra sair na porrada chega aos cinemas em julho de 2015. Ben Affleck será Bruce Wayne e Henry Cavill segue no papel do Homem de Aço. Existem rumores que a Mulher Maravilha estará presente… será que temos um filme da Liga da Justiça nascendo no horizonte? Bem, só depois de 2015 para sabermos.


Star Wars: Episódio 7
Talvez o filme mais esperado da lista, Star Wars: Episódio VII será o grande presente dos nerds para o natal de 2015. Agora nas mãos da Disney, o filme estreia em dezembro e já tem um possível título: “Star Wars Episode VII: A New Dawn”. Boatos garantem a participação de Harrison Ford e grande parte do elenco da primeira trilogia. O filme tão aguardado já tem alguns velhos conhecidos confirmados: John Willians (criador da trilha sonora original) volta para compor a trilha dos próximos 3 filmes.


Mad Max: Fury Road
Um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).
Quase trinta anos já se passaram deste o lançamento de Mad Max: Além da cúpula do trovão (Mad Max: Beyond Thunderdome) com George Miller na direção, mesmo assim o quarto filme da franquia Mad Max: Road Fury ainda se encontra em processo de produção.


Os Vingadores 2 – A Era de Ultron
Com o elenco praticamente fechado e as gravações próximas de começarem, Os Vingadores 2 – A Era de Ultron encerra a Fase 2 da Marvel nos cinemas. O vilão Ultron é a grande estrela do filme, decepcionando alguns fãs que já esperavam a aparição de Thanos. O filme estreia em Maio de 2015 e terá novidades no time dos Vingadores, os irmãos: Mercúrio e Feiticeira Escarlate.


Into the Woods
Baseado no musical Into the Woods, o filme tem uma combinação de vários personagens famosos no mundo dos contos de fada como Cinderela, Rapunzel e Chapeuzinho Vermelho, através da história de um padeiro (Johnny Depp) e sua mulher (Emily Blunt), que desejam começar uma família, e para isso precisam quebrar um feitiço de uma bruxa (Meryl Streep).


Jurassic World
O filme que há exatos 20 anos atrás fez com que milhões de crianças se tornassem apaixonadas por dinossauros retorna em junho de 2015. O filme agora se chama Jurassic World e vai mostrar o tão sonhado Parque dos Dinossauros no mais perfeito funcionamento. Claro que não vai funcionar bem por muito tempo…


Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey)
Adaptação para os cinemas do best-seller mundial de E. L. James, Cinquenta Tons de Cinza acompanha um intenso relacionamento entre a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o jovem milionário Christian Grey (Jamie Dornan). Tudo começa quando Anastasia deve entrevistar Christian para o jornal da faculdade. A partir daí, nasce uma complexa relação entre ambos. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Anastasia não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.


Independence Day 2
Há 17 anos atrás Will Smith estrelava o grandioso Independe Day. Agora somos surpreendidos com a notícia que uma tão esperada sequência está próxima de acontecer. O filme que estreia em julho de 2015 trará novamente Bill Pullman (o presidente dos EUA) e Jeff Goldblum. Will Smith ainda é uma incerteza devido ao seu alto cachê. Por enquanto, o nome mais cotado para viver o herói do filme é o ator Michael B. Jordan.


Velozes e Furiosos 7 (Fast & Furious 7)
Velozes e Furiosos 7 deve voltar a Tóquio e Los Angeles, além de ir pela primeira vez ao Oriente Médio. Após a morte de Paul Walker, o diretor James Wan e o roteirista Chris Morgan, fizeram alterações na trama para que o personagem do ator se aposente, de forma que a franquia continue sem ele.


World of WarCraft
Anunciado durante a Comic-Com2013, a adaptação do jogo será um presente de natal para os fãs: o filme chega em dezembro de 2015 aos cinemas. Notícias sobre o filme ainda são poucas, o que se sabe é que a trama será baseada no jogo dos anos 90 e as filmagens começam ano que vem no Canadá.


O Exterminador do Futuro 5 (Terminator: Genesis)
Este é o quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro e Arnold Schwarzenegger retorna como o androide vindo do futuro. Terminator: Genesis será o primeiro filme de uma nova trilogia. Jai Courtney será Kyle Reese, o sobrevivente do futuro que se torna o pai de John Connor no presente. Emilia Clarke (da série Game of Thrones) faz Sarah Connor e Jason Clarke (A Hora Mais Escura) vive John Connor no futuro.


Homem-Formiga (Ant-Man)
Michael Douglas vai interpretar o cientista Hank Pym. Nas HQs, Pym foi o criador de uma substância que permitia alterar seu próprio tamanho e se tornou o primeiro Homem-formiga, além de ter virado um dos membros fundadores dos Vingadores. O filme, porém, terá como protagonista seu sucessor no papel do super-herói, Scott Lang (Paul Rudd). O Homem-Formiga foi vivido por três personagens diferentes nas HQs (Henry Pym, Scott Lang e Eric O'Grady), sendo que todos tiveram ligação direta com Os Vingadores.


Assassin's Creed
A trama de Assassin's Creed não será baseada em nenhum game específico da série. Terá uma história inédita, baseada na mitologia da franquia.

Em Assassin's Creed, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender que, em 2012, descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Através de uma tecnologia desenvolvida pela corporação Abstergo, ele revive as memórias dos parentes do passado, voltando a períodos importantes da história mundial, como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana.


Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them)
Ambientado na comunidade mundial de bruxos e bruxas, Animais Fantásticos & Onde Habitam, não é nem um prólogo nem uma continuação da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo da magia.

O livro, escrito por J.K Rowling, é assinado sob o pseudônimo de Newt Scamander. A obra é um dos livros didáticos que aparecem em Harry Potter. O filme marca a estreia de Rowling como roteirista.


Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 2 (The Hunger Games: Mockingjay - Part 2)
Este é o quarto filme baseado na bem-sucedida trilogia literária escrita por Suzanne Collins, iniciada com Jogos Vorazes, o novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos.

No último filme da saga, Katniss (Jennifer Lawrence) e Haymitch (Woody Harrelson) trabalham juntos para restaurar a memória de Peeta (Josh Hutcherson). Katniss juntamente com Johanna (Jena Malone) treina para poder derrotar a capital.

Separei só alguns...além desses teremos ainda: Annabelle, Z, a Cidade Perdida (The Lost City of Z), Missão Impossível 5 (Mission: Impossible 5), Bourne 5, Minions, Ted 2, Quarteto Fantástico (The Fantastic Four), Tomorrowland, Insurgente (Insurgent)....e por ai vai.

Eai, vai perder algum?

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top