26 de outubro de 2013

Capitão América: O Soldado Invernal - Primeiro trailer

Posted at   26 de outubro de 2013  |  in   Trailer

Capitão América 2

Tivemos um novo cartaz divulgado na última terça-feira, o teaser ontem e agora saiu o primeiro trailer. Você pode assistir a tudo isso e ainda ver a duas novas fotos de Capitão América: O Soldado Invernal. As imagens apareceram no USA Today e uma mostra Nick Fury ao lado do protagonista e a outra tem o Capitão em um momento após um combate.

Pelo primeiro trailer fica claro que as coisas vão mesmo esquentar nesta sequência. No quesito visual, que está animal diga-se de passagem, repare na frota da S.H.I.E.L.D. e no braço cibernético do Soldado Invernal.

Estrelado por Chris Evans, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders e Scarlett Johansson, o longa começa de onde Os Vingadores - The Avengers parou, com Steve Rogers se esforçando para encontrar seu lugar no mundo moderno e se unindo a Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, para lutar contra um inimigo poderoso e sombrio em Washington, DC.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 11 de abril de 2014. Antes dele, porém, teremos outro Avenger nos cinemas, Thor: O Mundo Sombrio, no dia 1º de novembro.

http://bignadaquasar.files.wordpress.com/2013/05/capitc3a3o-amc3a9rica-o-retorno-do-primeiro-vingador-soldado-invernal-revelado-02.jpg?w=595&h=402
 
kkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top