12 de outubro de 2013

GTA Online - Rockstar vai dar GTA$ 500.000 para os jogadores

Posted at   12 de outubro de 2013  |  in   RockStarGames

imagem

A Rockstar informou que será feito dois depósitos, cada um de GTA $ 250.000 em datas diferentes. O anúncio destas datas será feito em breve, e a empresa acredita que o primeiro depósito seja já na próxima semana, assim que o problema de sumir personagem seja sanado por completo. A segunda parte viria no final do mês.

Esta ajuda foi pensada nos jogadores que sofreram com os erros dos servidores, problemas de conexão e progresso de jogo perdido junto com seu personagem. De acordo com a empresa, o valor que ela está oferecendo serve para esses jogadores recomeçarem a jogatina de forma mais estimulante em Los Santos, já que provavelmente quem teve problemas está há dias sem poder jogar e assim deixou de arrecadar dinheiro dentro do jogo.

Neste mesmo comunicado, a Rockstar informou que pretende lançar uma nova atualização - 1.04 - na próxima semana, para corrigir os poucos problemas que ainda restam e sanar de vez o sumiço de personagens. Essa atualização trará novas funcionalidades ao jogo, como a possibilidade da Rockstar de adicionar dinheiro diretamente na conta de cada jogador.

Vale lembrar que antes do Grand Theft Auto Online ser lançado a Rockstar confirmou que o jogador poderia comprar GTA com dinheiro real, inclusive vazaram imagens de cada cartão com seus respectivos valores. Depois do lançamento do game, a Rockstar desativou esta função devido aos graves problemas de servidores que impossibilitava até mesmo de se conectar para jogar.

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top