9 de outubro de 2013

Bomba: GTA 5 não chegou ao PC porque pagaram muito dinheiro para mantê-lo de fora

Posted at   9 de outubro de 2013  |  in   RockStarGames

http://mancheteatual.com.br/sites/default/files/bc610c2eb5c9b3e2c2d85ffb6493eefb.jpg

Por que a Rockstar Games decidiu lançar Grand Theft Auto V para PS3 e Xbox 360 , mas não para PC? De acordo com o Diretor de Marketing da Intel, Chris R. Silva, em uma entrevista divulgada nesta terça-feira, porque o dinheiro trocou de mãos.

"Pelo menos com Grand Theft Auto V eu não acho que vai ser um jogo exclusivo para consoles por muito tempo", disse Chris R. Silva ao PCGamer  quando se discutia sobre os jogos exclusivos para consoles. "Mas isso é o que acontece quando você tem um novo lançamento com duas empresas que têm muito dinheiro tentando se certificar de que tem conteúdo."

As duas empresas que ele obviamente esta se referindo aqui, são as fabricantes de consoles Sony e Microsoft. Ele então usa a lógica, acusando um ou ambos de interferir diretamente no lançamento de Grand Theft Auto V para PC.

"Alguém pagou um monte de dinheiro para certificar-se de que o título fosse exclusivo", disse ele.

As evidências atuais mostram que eventualmente GTA V acabará chegando para o PC nem que a Rockstar Games ou Take-Two Interactive admitam isso. Além disso, uma versão atrasada para PC não estaria em desacordo com a série, ja que Grand Theft Auto IV levou quase oito meses para receber uma versão para PC, enquanto Grand Theft Auto San Andreas levou um ano inteiro para chegar ao PC.

O lado bom para os jogadores de PC, os múltiplos problemas de GTA online provavelmente não vao estar por perto quando GTA V chegar na plataforma.

Share this post

Um comentário :

  1. e também por que depois que alguém baixar para PC vai ficar um passando pro outro assim deixando de ganhar dinheiro

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top