10 de outubro de 2013

Call of Duty: Ghosts - Sai novo trailer e abre registro para clãs

Posted at   10 de outubro de 2013  |  in   Notícias

http://adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2013/10/leolorenzoni/cod.jpg

Os clãs de CoD: Ghosts serão totalmente multiplayer, permitindo jogadores de diferentes plataformas participarem do mesmo clã. Eles ainda possibilitarão o desbloqueio de bônus exclusivos e XP para multiplayer. OS jogadores que possuem uma conta de "Call of Duty Elite Clan Leader" poderão reservar o nome do seu clã fazendo o registro online, o critério para escolher o nome da equipe em caso de pedidos iguais é de quem pedir primeiro. Quem não possuir a conta, poderá criar seu clã ou juntar-se a um já existente. Tudo isso, poderá ser feito nesse LINK a partir de hoje até o dia 25 de outubro.

No vídeo é possível observar ainda outra novidade dos clãs de Call of Duty: Ghosts, um aplicativo. O app do jogo permitirá os jogadores administrarem seus times, enviarem mensagens para os membros e customizarem sua logo. O software ainda permitirá um novo modo de jogo, a Clan Wars. Nele, você enfrentará outros clãs que estejam próximo do seu, para defender territórios através de disputas que duram duas semanas. A novidade é que para esse modo, não é preciso jogar com o clã contra o clã rival, os pontos são marcados pelas vitórias individuais dos membros no modo multiplayer. Portanto, ganha quem tiver integrantes mais vitoriosos no multiplayer, ao longo das duas semana.

O aplicativo de clãs do Call of Duty: Ghosts, assim como o jogo, chega dia 05 de novembro, porém a pré-venda do game já começou dia 04 desse mês. O game será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC, sua versão para Xbox One e Playstation 4 chegará assim que chegarem também os consoles.


Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top