15 de outubro de 2013

Multiplayer entre plataformas

Posted at   15 de outubro de 2013  |  in   NERD

http://i93.photobucket.com/albums/l68/Tjda/EA-Xbox-One-PS4-vs-PC.jpg

Phil Spencer, da Microsoft, em entrevista dada ao site AusGamers, quando perguntado sobre a possibilidade de jogadores do Xbox One e PC poderem se enfrentar no mesmo jogo, ele disse: “Eu não posso vazar informação, mas acho que o que você está falando faz muito sentido”. E concluiu: “Um ecossistema conectado que se estende por todos os dispositivos é definitivamente onde eu acho que o futuro dos games está indo; você não precisa fazê-lo como desenvolver, mas você tem a capacidade, e acho que um sistema como a Xbox Live, que está em todas as telas e que mostra quem as pessoas são, quais são seus amigos, que Conquistas têm e como estão progredindo é realmente crucial”.

O que Phil disse faz sentido, basta esperar e torcer para que a Microsoft aposte mais nisso no futuro. Hoje, em Final Fantasy XIV, por exemplo, quem joga no PC pode jogar junto com quem joga no PS3, tudo na harmonia. E isso é bem legal.

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top