31 de outubro de 2013

Diablo III - Prévia Reaper of Souls: A Mística (Parte 2)

Posted at   31 de outubro de 2013  |  in   Notícias

http://images.vg247.com/current//2013/10/Diablo_3_myriam.jpg

Transmogrificação:
Enquanto você viaja por Santuário em sua missão para derrotar Maltael e seus lacaios, certamente encontrará uma gama de novas e antigas armaduras e armas temíveis. É possível comparar as qualidades e atributos dessas armas e armaduras para tornar o seu herói o mais poderoso possível e, graças a Míriam, você também poderá acessar um novo recurso em Reaper of Souls chamado Transmogrificação, que permite mudar e personalizar a aparência dos itens do seu herói sem precisar sacrificar seus poderes.

Como funciona a Transmogrificação:
Todos os itens com visual diferenciado deverão poder sofrer Transmogrificação, inclusive itens Lendários e de Conjunto. Para poder usar uma aparência específica, você precisa primeiro desbloqueá-la. Depois de desbloqueada, a aparência ficará disponível para todos os heróis na sua conta. Aparências de itens Comuns, Mágicos e Raros serão desbloqueadas conforme você aumenta o nível da Mística, enquanto aparências de itens Lendários e de Conjunto só serão desbloqueadas quando você identificá-los.

Transmogrificar um item é fácil:


1.) Fale com Míriam e selecione o menu "Transmogrificar".
https://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/QOX6U4B32TXJ1382581773293.jpg

2.) Coloque um item na janela de Transmogrificação.
https://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/6QCUSKLFIBD21382581773285.jpg

3.) Uma lista de novas aparências surgirá sob o item. Você pode selecionar qualquer uma delas para ver como ficam no seu personagem na janela de Visualização na direita.https://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/JSZI9E5RAS9D1382581774047.jpg

4.) Depois de escolher a aparência que você quer para o seu item, basta juntar o ouro necessário, selecionar a aparência e pressionar o botão "Transmogrificar" para travar sua escolha.
https://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/JQ6W8YHYAW5V1382581774077.jpg

5.) Continue se aventurando cheio de estilo!
https://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/CKGQRVWU14BM1382581774416.jpg

Detalhes adicionais:
Há algumas restrições que devem ser lembradas ao Transmogrificar um item:
  •     As aparências coletadas no modo Normal são separadas das aparências de itens únicos coletados no modo Hardcore.
  •     Apesar de todos os itens com aparência visível serem elegíveis para transmogrificação, a aparência do item que você usará precisa ter a mesma animação do item que você deseja Transmogrificar. (Por exemplo: Você pode substituir a aparência de uma espada de duas mãos por outra espada de duas mãos ou pode substituir uma espada de uma mão por um machado de uma mão ou uma maça de uma mão.)
  •     Quando você adquirir novos itens e estiver ansioso para Transmogrificar, precisará voltar à Mística para fazê-la usar a mágica nas suas armaduras e armas. Isso porque a Transmogrificação afeta um item individual, não o espaço para item.
  •     Você pode tingir itens Transmogrificados. Porém, ao transmogrificar um item tingido, a tintura será sobreposta pela cor da aparência selecionada.
  •     Itens de Legado (itens que caíram antes [da expansão/ do patch pré-expansão] ir ao ar) não desbloquearão aparências únicas de itens, mas poderão ser transmogrificados.
  •     Assim como Encantamento, Transmogrificar um item também o tornará vinculado a sua conta. Portanto, vale a pena planejar bem.


http://diablo.incgamers.com/wp-content/uploads/2013/09/Mystic-wagon-a3.jpg
Empurrando a carroça:
Míriam, a Mística, será uma aliada poderosa na sua jornada por Hespéria e além. Se você estiver querendo melhorar uma propriedade de um item existente ou ansioso para exibir uma vestimenta única criada por você, os serviços de Artesã dela ajudarão a tirar bastante proveito do seu arsenal e de suas vestimentas exóticas.

Certamente haverá uma gama de novas armas, armaduras incríveis e outros berloques a serem descobertos em Reaper of Souls, mas quais itens você está ansioso para coletar para Transmogrificar no lançamento?

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top