22 de outubro de 2013

LEGO Marvel Super Heroes - Trailer de Lançamento

Posted at   22 de outubro de 2013  |  in   Trailer

LEGO Marvel Super Heroes

LEGO Marvel Super Heroes  confirmou novos heróis e vilões durante a New York Comic-Con. Entre os novos personagens jogáveis estão Electro (nas versões dos quadrinhos e do cinema), Shocker, Pyro, Pesadelo, Homem-Absorvente, Treinador, Poderoso (versão de Luke Cage), Punho de Ferro, Havok, Cavaleiro da Lua, She-Hulk, e a tia May de Peter Parker.

O game também terá o Homem-Arannha com os uniformes da Fundação Futura e do Superior Spider-Man. Uma DLC de Asgard incluirá Malekith, Kurse, Sif, Volstagg, Odin, Hogun, Fandral e Jane Foster. Quem comprar LEGO Marvel Super Heroes  na pré-venda também leva Thanos, Bill Raio Beta, Falcão, Soldado Invernal, Fênix Negra e 10 novos veículos.

Na trama, Nick Fury reúne Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Aranha e outros heróis Marvel para salvar a Terra da vingança de Loki e da fome de Galactus, o Devorador de Mundos, entre outras ameaças.

LEGO Marvel Super Heroes terá localização completa para o mercado brasileiro, com dublagem e legendas em português. A primeira tiragem do game no Brasil virá acompanhada de um Blu-ray do filme Os Vingadores.

O game foi lançado em 18 de outubro nos EUA para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PCs, além de ter versões para os portáteis Nintendo DS, Nintendo 3DS e PlayStation Vita. Também haverá edições para Xbox One e PlayStation 4.


Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top