5 de outubro de 2013

GTA 5 - Fique Rico Com Ações

Posted at   5 de outubro de 2013  |  in   RockStarGames

imagem

Quer saber como ficar rico em GTA 5 com a Bolsa de Valores de Los Santos?
Veja aqui as sete melhores manhas para apostar seu dinheiro em ações e multiplique rapidamente seu patrimônio no mundo do crime!

1ª manha - Conheça seu mercado
Não vá querer enriquecer em GTA 5 de qualquer jeito. É preciso ter foco e conhecer bem um negócio antes de investir nele. Lembre-se que no início do jogo seu suado dinheirinho vem de pequenos assaltos e roubos, ou seja, não dá para sair gastando à toa. Se entender isso, vai poder cobiçar num futuro próximo os imóveis de muitos e muitos zeros disponíveis no jogo.

imagem

2ª manha - Observe o comportamento da Bolsa
Em Los Santos existem duas Bolsas de Valores: a Liberty City National Exchange (LCN) e a BAWSAQ. Apesar de elas parecerem minas de dinheiro com papéis variados, o que mais faz seus gráficos subirem ou descerem são os assassinatos, que nada mais são do que o filé-mignon do jogo... Assim, não caia nas especulações disseminadas pela web. Foque os encontros com Lester e preste muita atenção nos planos desse cara.

3ª manha - Assassine os CEOs
Não vá mirar CEOs pequenos e que só vivem de aparência: tente assassinar os realmente grandes, que movimentam milhões em um dia. O objetivo é desestabilizar uma determinada corporação para que suas ações despenquem na Bolsa e suas concorrentes disparem em valor de mercado.

4ª manha - Compre as ações da concorrente
Lester vai dizer por meio de um telefone público qual a melhor empresa para fazer negócio. Ele vai apontar quem deve ser assassinado e quais concorrentes serão beneficiados com o "trabalho". Siga os conselhos do cara e compre as ações da empresa que prometem disparar com as notícias.

5ª manha - Monitore seus rendimentos na concorrente
Após o assassinato, espere cerca de um dia - ou mais ou menos dez minutos na vida real - para checar quanto você faturou com o "trabalho". Os papéis da concorrente que você adquiriu antes do assassinato devem valorizar em torno de 70% após notícias bombásticas de que determinado CEO morreu. Após o pico, que no máximo deve chegar a uns 80% - não deixe passar muito disso -, venda todas as ações.

6ª manha - Invista na empresa em luto
Pegue tudo ou boa parte da quantia faturada com a concorrente e invista na empresa cujo CEO você matou. Como dentro de um ou dois dias os papéis da firma em luto ainda devem estar baratíssimos, compre tudo o que puder dela. Espere cerca de dois dias - 20 minutos no mundo real - e observe se as cotações subiram. Se tudo der certo, seu patrimônio deve praticamente dobrar em um único assassinato.

7ª manha - Estude os gráficos para lucrar mais
Esses passos podem ser repetidos inúmeras vezes sem grandes dificuldades, mas se quiser realmente lucrar acima da média e se aventurar como um profissional nas Bolsas de Los Santos, estude o histórico de todas as empresas possíveis e descubra o ponto ideal de corte para a compra e venda das ações.

Assim como no mundo real, você precisa ter uma noção dos altos e baixos das ações que pretende comprar para não fazer um mau negócio. Normalmente, existem padrões de flutuação dos gráficos que podem ser percebidos a partir de simples leituras.
De qualquer maneira, vale a seguinte regra: comprar na baixa, vender na alta.

Quem tiver mais dicas pode publicar ai embaixo!

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top