27 de abril de 2014

[Aplicativos] Torrents: O que são e quais as vantagens?

Posted at   27 de abril de 2014  |  in   Torrent

 Torrent o que é e quais as vantagens de usar

Diferente dos downloads comuns, nos torrents é possível baixar um arquivo de vários computadores ao mesmo tempo, como se vários servidores lhe enviassem algo ao mesmo tempo, ao invés de receber de um único. As vantagens são inúmeras, entre elas é  que a velocidade do download é muito maior que o comum, afinal, você não depende de um único servidor para lhe enviar algo.

Digamos que você resolva baixar um Filme via Torrent, todas as pessoas que tiverem esse filme no computador irão lhe enviar um pedaço do filme, dessa forma o download será feito mais rápido e o melhor de tudo: você pode pausar qualquer download, desligar o computador e continuar depois sem afetar o arquivo, ele não sera danificado caso a eletricidade acabe, isso também é ideal para conexões lentas ou que caem com frequência, fazendo assim com que alguns percam um download…

É importante notar que ao mesmo tempo que você baixa arquivos por torrent, também envia ele para pessoas que o estão baixando nesse momento, então quanto mais requisitado é um download, maior a velocidade dele, pois, mais pessoas o terão no computador para enviar para você, aliás, não se preocupe, seus dados não serão vistos por ninguém e seus arquivos não podem ser acessados por outros usuários de torrent.

Para baixar um arquivo em torrent é necessário procurar o programa/filme/MP3 que deseja baixar por torrent, exemplo: “Filmes dublados torrent download”. Irá notar que diversas opções irão aparecer, basta entrar num site, baixar o arquivo do filme.torrent, abri-lo e escolher a pasta onde salvará o filme.

Gostou do programa?
Para fazer o download basta acessar um dos liks abaixo:
Utorrent Versão para Windows: (Clique Aqui)
Utorrent Versão para Mac: (Clique Aqui)
Utorrent Versão para Linux: (Clique Aqui)
Utorrent Versão para Android: (Clique Aqui)

Um dos maiores sites onde procurar arquivos em torrents: www.thepiratebay.se

Vi no: [Adaptado] Mobile Bit

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top