24 de abril de 2014

[Nerd] Todas as participações de Stan Lee nos filmes da Marvel

Posted at   24 de abril de 2014  |  in   NERD

 Todas as aparições de Satn Lee nos filmes da marvel

Criador de alguns dos super-heróis mais populares da Marvel, como Homem-Aranha, Hulk e Homem de Ferro, Stan Lee é presença constante nos filmes estrelados pelos personagens criados por ele. Nesta matéria você pode conhecer um pouco mais sobre cada uma de suas participações. Confira:

X-Men - O Filme (2000)
Foi com o filme X-Men que os personagens da Marvel enfim deslancharam no cinema, e também foi nele que Stan Lee fez sua primeira aparição, como um mero vendedor de cachorro-quente, na cena em que o senador Robert Kelly (Bruce Davison) sai do mar, completamente nu, ao fugir de Magneto (Ian McKellen).

Homem-Aranha (2002)
Assim como o herói aracnídeo, Stan Lee se viu em apuros com o Duende Verde! Em Homem-Aranha sua aparição acontece justamente em um ataque do vilão à parada de Nova York. Assustado com ocorrido, ele assume seu lado herói e protege uma criança que está por perto.

Demolidor - O Homem Sem Medo (2003)
Em Demolidor - O Homem Sem Medo teve início a série de breves piadas envolvendo Stan Lee. Na cena em questão ele é salvo de ser atropelado por um jovem Matt Murdock, o futuro Demolidor, que apesar de ser cego possui os demais sentidos ampliados.

Hulk (2003)
Participação especial em dose dupla! Em Hulk, Stan Lee aparece ao lado de Lou Ferrigno, o intérprete do gigante esmeralda na popular série de TV exibida nas séries de 70 e 80. É também a primeira aparição de Lee em que se pode ouvir sua voz.

Homem-Aranha 2 (2004)
Olha Stan Lee atacando de herói mais uma vez! Em Homem-Aranha 2 ele aparece durante uma luta entre o herói aracnídeo (Tobey Maguire) e o Dr. Octopus (Alfred Molina). Quando um reboco da parede cai, é Lee quem salva uma mulher de ser atingida pela pedra.

Quarteto Fantástico (2005)
Em Quarteto Fantástico, coube a Stan Lee interpretar um personagem que existe realmente nos quadrinhos! Trata-se do carteiro Willie Lumpkin, eterno coadjuvante nas histórias do supergrupo. Na cena em questão ele aparece parabenizando o Sr. Fantástico (Ioan Gruffudd) pelo seu retorno ao edifício Baxter.

X-Men - O Confronto Final (2006)
Após ficar ausente de X-Men 2, Stan Lee reapareceu em um filme do supergrupo mutante. Em X-Men - O Confronto Final ele estrela uma piada envolvendo os poderes telecinéticos de Jean Grey (Famke Janssen), que consegue levitar tudo o que a rodeia - até mesmo a água que sai da mangueira.

Homem-Aranha 3 (2007)
E não é que Stan Lee conversa com o próprio Peter Parker (Tobey Maguire) em Homem-Aranha 3? "Um homem pode fazer a diferença", alerta o criador do super-herói. Nada mal para recuperar a confiança em um dia onde as coisas não andavam nada bem para o cabeça de teia.

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007)
Por mais que Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado não tenha agradado público e crítica, a participação de Stan Lee foi das mais divertidas até o momento. Isto porque Lee interpreta a si mesmo e tenta entrar na festa de casamento de Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Sue Storm (Jessica Alba) sem convite.

Homem de Ferro (2008)
Homem de Ferro foi o primeiro filme produzido pela Marvel e, é claro, Stan Lee não poderia ficar de fora dessa. Sua participação mais uma vez é bem humorada, interpretando Hugh Hefner, o criador da revista Playboy e velho conhecido de Tony Stark (Robert Downey Jr.).

O Incrível Hulk (2008)
Pode-se dizer que foi graças à ajuda involuntária de Stan Lee que Bruce Banner (Edward Norton) foi encontrado em O Incrível Hulk. Afinal de contas, é ele quem bebe um refrigerante contaminado com o sangue do dr. Banner, permitindo que o general Ross (William Hurt) descubra sua localização em uma engarrafadora localizada no Rio de Janeiro.

Homem de Ferro 2 (2010)
Stan Lee tem uma rápida aparição em Homem de Ferro 2, sendo um dos que cumprimentam Tony Stark (Robert Downey Jr.) após sua triunfante chegada.

Thor (2011)
A cena pós-créditos finais de Homem de Ferro 2 mostrava o agente Coulson (Clark Gregg) encontrando o martelo mjolnir no deserto. Em Thor, várias pessoas tentam, de alguma forma, retirar o martelo da pedra onde está encravada. Uma delas é Stan Lee, que tenta (sem sucesso) retirá-lo usando uma caminhonete.

Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)
Em Capitão América: O Primeiro Vingador, Stan Lee aparece em uma cena ocorrida no passado, logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, quando o herói bandeiroso será homenageado pelo governo. Só que o Capitão não aparece, gerando o comentário de Lee: "achei que ele fosse mais alto", se referindo ao mensageiro que trouxe a notícia de sua ausência.

O Espetacular Homem-Aranha (2012)
O Espetacular Homem-Aranha conta com uma das participações mais divertidas de Stan Lee. Isso porque ele surge tranquilão, com seu headphone na biblioteca, sem perceber que o Homem-Aranha (Andrew Garfield) e o Lagarto (Rhys Ifans) estão em plena batalha ao fundo.

Os Vingadores (2012)
Se, em Homem-Aranha 3, Stan Lee deu aquela força ao herói aracnídeo, em Os Vingadores a situação é oposta. Ele aparece já perto do fim do filme, em meio a diversas entrevistas sobre a atuação dos super-heróis em Nova York, dizendo justamente que eles não existem!

Homem de Ferro 3 (2013)
Stan Lee tem uma participação inusitada em Homem de Ferro 3. Assim como acontece em Os Vingadores, ele surge em cena através de uma tela de TV. Só que desta vez como um jurado empolgado, que crava a nota máxima em um concurso de miss.

Thor: O Mundo Sombrio (2013)
Stan Lee mais uma vez tem uma participação em Thor: O Mundo Sombrio. Ele aparece como um dos moradores de um asilo, onde um empolgado dr. Selvig (Stellan Skarsgård) tenta provar sua teoria usando... sapatos!

Capitão América 2 - O Soldado Invernal (2014)
Como não poderia deixar de ser, Stan Lee também marca presença em Capitão América 2 - O Soldado Invernal. Nele o veterano criador interpreta um segurança do museu Smithsonian, onde acontece uma exposição sobre o herói.

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top