18 de abril de 2014

[NERD] FIFA.com lança o Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa do Mundo 2014

Posted at   18 de abril de 2014  |  in   NERD

FIFA.com lança o Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa

Após o grande sucesso do lançamento em 2010 pela plataforma do FIFA.com, a edição de 2014 do álbum virtual dará aos usuários a possibilidade de colecionar 11 jogadores de cada uma das 32 seleções participantes, bem como 40 cromos sem jogadores, entre eles os da mascote oficial, da bola oficial, do troféu oficial da Copa do Mundo da FIFA e dos logotipos das federações. Quem conseguir completar o Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 antes de 31 de agosto de 2014 participará de um sorteio de 250 prêmios (50 prêmios principais e 200 prêmios de consolação).

Neste ano, os torcedores terão uma experiência on-line ainda melhor. Haverá uma área para troca de figurinhas, grupos de colecionadores e até a chance de você colocar o seu nome no Hall da Fama do Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Pela primeira vez, o Álbum de Figurinhas Virtual Panini estará disponível em aplicativo para smartphones e tablets, nas plataformas IOS e Android.

Os colecionadores também terão a chance de acessar figurinhas adicionais com pacotes bônus e códigos promocionais que podem ser encontrados nos informativos e redes de mídia social da FIFA, Coca-Cola e Panini, bem como uma limitada edição de garrafas colecionáveis da Coca-Cola (as garrafas de Coca-Cola estão disponíveis apenas em alguns países).  Pacotes virtuais adicionais também podem ser obtidos por meio de códigos impressos no verso de figurinhas especiais brilhantes encontradas nos próprios pacotes do álbum real da Panini, que já estão à venda.

Para começar o seu álbum virtual do Brasil 2014, acesse www.fifa.com/stickeralbum. Não se esqueça de se registrar no Clube FIFA.com para participar.

E de brinde, o site Nerd Club vai te dar 2 códigos promocionais:
FIFA-PANINI-PACK
COCA-COLA

E para quem quiser fazer parte da equipe NerdClub anote ai os dados:
ID da equipe: 31864
senha: brasil2014

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top