6 de fevereiro de 2014

[Game] Hearthstone - O novo jogo da Blizzard promete ser um sucesso!

Posted at   6 de fevereiro de 2014  |  in   Blizzard

Análise – Hearthstone: O novo jogo da Blizzard promete ser um sucesso! download free

Hearthstone é um cardgame criado pela Blizzard com estilo que lembra muito Magic, porém, mais simples, divertido e com uma curva de aprendizado pequena.

Motivo pelo qual, o jogo que ainda está em fase open beta, já atraiu milhares de jogadores pelo mundo e o melhor, o jogo é totalmente gratuito, sendo o primeiro jogo free-to-play da Blizzard além de ser totalmente em português.

Contando com ótima interface gráfica, gráficos bonitos e estilo bem humorado o jogo promete trazer boas horas de diversão. As partidas são rápidas, mas o jogo te prende mediante aos desafios que te são impostos e a vontade de sempre conseguir cartas melhores.

A magia do jogo se dá na simplicidade e diversão, não é um jogo denso que exige horas e horas de dedicação e em contrapartida ele te oferece muito entretenimento!
hearthstone heroes of warcraft 04 632x459 Hearthstone: Heroes of Warcraft Blizzard  Análise   Hearthstone: O novo jogo da Blizzard promete ser um sucesso!

No jogo você monta seu deck com 30 cartas e 9 heróis que são: Guerreiro, Xamã, Ladino, Paladino, Caçador, Druida, Bruxo, Mago e Sacerdote. Cada herói tem um poder único que pode ser usado dentro do jogo, além disso, cada herói possui cartas exclusivas em que só ele tem acesso.

Seu herói começa com 30 de vida e o seu objetivo é acabar com a vida do inimigo, onde seus lacaios (como são chamados os monstros do jogo) usam do seu ataque e de se suas habilidades especiais para esmagar o oponente, além de cartas mágicas e de efeitos dos mais variados.

Você sempre pode atacar diretamente o herói inimigo a não ser que um dos lacaios dele tenha uma habilidade chamada provocar, que implica que este lacaio deve ser morto antes que o herói inimigo possa ser atacado e talvez essa seja uma das habilidades chave do jogo.

A cada rodada você saca uma carta com diferentes valores de cristais de mana que devem ser usados para possibilitar o uso da carta, seus cristais são ganhos a cada turno. Cada lacaio ao ser colocado em campo deve esperar um turno para poder atacar.

À medida que você ganha partidas vai adquirindo experiência e liberando novas cartas exclusivas do herói que está jogando, além de liberar cartas básicas. No jogo também existem cartas raras que podem ser obtidas através de pacotes. Os pacotes podem ser adquiridos com gold que você ganha fazendo as missões do jogo ou comprando-os com dinheiro real, o preço varia com a quantidade de pacotes, mas para adquirir dois pacotes o preço é R$ 6,50, cada pacote traz 5 cartas sendo ao menos uma delas uma carta rara ou superior.
hearthstone heroes of warcraft 05 632x459 Hearthstone: Heroes of Warcraft Blizzard  Análise   Hearthstone: O novo jogo da Blizzard promete ser um sucesso!

No jogo temos 3 modos diferentes: partidas casuais, ranqueadas ou a arena. A arena é um modo diferente dos demais, nela você monta seu deck com cartas aleatórias e joga três partidas onde mesmo que você perca todas elas, no fim ganha boas recompensas como gold e pacotes de cartas, claro que tudo isso num jogo free-to-play não seria entregue assim de mão beijada não é mesmo?

Para jogar o modo arena você deve pagar 200 de gold ou R$ 4,50, o que vale totalmente apena comparado com as recompensas que são ganhas no final, mesmo perdendo todas as partidas. Em ambos os modos de jogo está presente um ótimo sistema de balanceamento que busca alguém que tenha o mesmo nível de jogo que você.

O grande atrativo do jogo se dá na simplicidade, no bom humor, na leveza, no capricho que a Blizzard está tendo para produzi-lo e também por ser totalmente em português com uma boa narração e dublagem. Você irá se surpreender com a qualidade e o nível viciante do jogo. Se você deseja jogar e deixar de ser produtivo no seu trabalho você pode BAIXAR O JOGO AQUI.

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top