5 de fevereiro de 2014

[Nerd] J.K. Rowling afirma que Hermione deveria ter ficado com Harry Potter

Posted at   5 de fevereiro de 2014  |  in   NERD

J.K. Rowling afirma arrependimento com final de Hermione

Sete anos após concluir Harry Potter, a escritora britânica J.K. Rowling revelou um arrependimento com o final da saga. Segundo a autora, Hermione Granger deveria ter ficado com Harry Potter e não com o amigo, Ron Weasley! No final da trama do bruxo, Harry casa-se com Ginny Weasley, irmã caçula de seu melhor amigo, Ron. Muitos leitores torciam por um final diferente entre os casais e claro, não foi só nesse ponto que a história e Rowling falharam com o público.

A revelação foi feita à edição de fevereiro da revista “Wonderland”, juntamente com a entrevista conduzida pela atriz Emma Watson, que interpretou Hermione nos oito filmes da franquia. O jornal britânico “The Sunday Times” divulgou trechos da conversa de Rowling em sua edição:

Eu escrevi a relação de Hermione e Ron como uma forma de realização de um desejo. Por razões que têm pouco a ver com a literatura e muito mais a ver comigo, e meu apego à trama que havia imaginado, Hermione terminou com Ron”. Eu sei, me desculpe, eu posso ouvir a raiva e a fúria que isso pode causar em alguns fãs, mas estou sendo absolutamente honesta, a distância me deu uma perspectiva sobre isso. Foi uma escolha que eu fiz por razões pessoais, não por razões de credibilidade”, afirmou.

Segundo Rowling, Hermione e Ron provavelmente acabariam fazendo terapia de casal e espera que isso não magoe os leitores. Emma Watson também comentou que Harry seria melhor para sua personagem: “Eu acho que há fãs que sabem disso e que também pensam se Ron seria realmente capaz de fazer Hermione feliz.”

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top