14 de fevereiro de 2014

[Game] The Witcher 3: Wild Hunt - terá "36 finais diferentes, 12 Mundos e 3 Epílogos jogáveis"

Posted at   14 de fevereiro de 2014  |  in   Xbox

 The Witcher 36 finais diferentes free

The Witcher 3: Wild Hunt é um dos mais aguardados jogos de 2014, e a equipe de desenvolvimento da CD Projekt RED não está deixando pedra sobre pedra, para torná-lo o melhor RPG next-gen com uma incrível narrativa, jogabilidade, gráficos, visuais e mais.



Em uma recente entrevista para a GamesTM Magazine o chefe de Design de The Witcher 3, "Maciej Szczesnik", quando lhe pediram para comentar sobre o quão grande The Witcher 3: Wild Hunt será? Maciej Szczesnik explicou:

"Estamos fazendo um jogo com 36 finais diferentes, 12 Mundos e três epílogos totalmente jogáveis e tudo isso é alimentado por suas escolhas e tudo está interligado, se você deseja obter tudo do jogo, veja isto: são 100 horas de gameplay, uma tonelada de quests e decisões a serem tomadas. imagine o tempo necessário para colocar tudo isso em uma única peça coerente. Sim, você nem vai querer saber."



The Witcher 3 não tem data de lançamento confirmada, mas tem sido oficialmente confirmado para lançamento em 2014 para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Gamepur

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top