24 de janeiro de 2014

[Anime] Yu Yu Hakusho - Assista todos os episódios online em HD

Posted at   24 de janeiro de 2014  |  in   Animes

 yu yu hakusho assista online em HD

Se você nasceu nos anos 90, provavelmente deve se lembrar de Yu Yu Hakusho, um dos clássicos animes que foram exibidos na extinta Rede Manchete de televisão.

Originado de um mangá de Yoshihiro Togashi lançado em 1990, Yu Yu Hakusho foi adaptado para anime em 1992, sendo exibido no Brasil somente em 1996.

Pra quem não conhece, o anime conta a história de Yusuke Urameshi, um garoto de 14 anos que morre atropelado ao tentar salvar uma menina. Mas Yusuke tem a chance de volta a viver, com uma condição: se tornar um Detetive Sobrenatural e caçar os demônios que teimam em fugir do Makai – o inferno.

A partir daí, Yusuke fica entre o mundo espiritual e o mundo dos homens para manter seus amigos a salvo enquanto busca sua ressurreição.

Primeiro Episódio:


No total, o anime conta com 112 episódios divididos em 4 sagas: Detetive Sobrenatural, Torneio das Trevas, Portão do Inferno e Makai.

Graças ao canal do usuário Ricardo R., todo mundo pode assistir todos os episódios em HD de Yu Yu Hakusho com a dublagem original em português pelo Youtube!
Clique Aqui e divirta-se com todos os episódios!

Se você já conhece o anime, é a chance de matar as saudades. E se ainda não conhece, é uma ótima oportunidade para conhecer e se apaixonar pelas aventuras de demônios e espíritos sobrenaturais de Yusuke Urameshi!

NÃO CONHECI O OUTRO MUNDO POR QUERER! \o

Fonte: GarotasGeeks

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top