17 de janeiro de 2014

[Game] GTA V - Vaza vídeo da versão para PC

Posted at   17 de janeiro de 2014  |  in   RockStarGames

 gta V pc

Para surpresa de muitos, aparentemente vazou hoje no Youtube um vídeo da versão PC de Grand Theft Auto V. O que se discutia era o fato de ser fake ou não, mas a Take 2 Games reivindicou direitos autorais de vários vídeos que foram replicados pelos usuários e o Youtube já retirou vários do ar. Isso leva a crer que os vídeos são reais.

Vale lembrar que no Youtube existem milhares de vídeos fakes do GTA V tanto para consoles (feitos antes do game ser lançado) quanto para PC. Em todos eles a Rockstar e a Take 2 não fizeram nada, e eles continuam no ar. Para se ter uma ideia, quando vazou vídeo real do GTA V dias antes do lançamento, as empresas mandaram tirar do ar todos eles. Inclusive algumas contas do Youtube foram suspensas. Isto quer dizer que, quando um vídeo é retirado do ar a pedido das produtoras, é porque o vídeo provavelmente é real, ou pelos menos uma versão beta.

Apesar da qualidade do vídeo ser péssima, em um determinado momento o jogador vai até as configurações de vídeo (imagem no topo), e lá é possível ver as opções. Existem opções de textura, shader, qualidade da água, reflexo, Ambiente Oclusion (HBAO), distância, sombras, filtros FXAA, MSAA, Anisotropic e ainda a opção de usar DirectX 11.



Não se sabe até quando este vídeo estará no ar, portanto aproveitem. Vale lembrar que o último rumor dá conta de que esta versão PC será lançada em março.

Fonte: PcGamer

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top