23 de janeiro de 2014

[Game] Middle-earth: Shadow of Mordor - Novo video com 8 minutos de gameplay

Posted at   23 de janeiro de 2014  |  in   Xbox

 Middle earth shadow of mordor gameplay

A Warner Bros divulgou um novo vídeo de Middle-Earth: Shadow of Mordor.

No jogo, o jogador assume o papel de um patrulheiro que foi executado pelos exércitos de Sauron e retorna com habilidades fantasmagóricas. Apesar de a história ser totalmente separada dos elementos canônicos de O Senhor dos Anéis, a Warner Bros. garante que não haverá incongruências.

Os jogadores viverão uma história focada na vingança, num mundo em que decisões têm consequências - estas persistem até depois da morte.



O jogo será mundo aberto e funcionará com um sistema chamado "Nemesis", no qual as decisões feitas pelo jogador em relação ao seus inimigos, afetam a forma como eles se comportam. Segundo a Warner Bros, isso faz com que em um eventual encontro com algum oponente, suas estratégias e ações sejam lembradas pelo inimigo, ficando mais fácil para ele se defender. "Os jogadores são capazes de criar suas próprias batalhas, inimigos e recompensas dentro do mundo dinâmico, que se lembra e se adapta às suas escolhas, proporcionando uma experiência única para cada jogador", disse a empresa.

Middle-Earth: Shadow of Mordor terá versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. O jogo tem previsão de lançamento para esse ano.

Fonte: Ps3brasil

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top