7 de janeiro de 2014

[Nerd] LEGO de Os Simpsons - Vaza na internet imagem não autorizada do set oficial

Posted at   7 de janeiro de 2014  |  in   NERD

oficial-lego-simpsons

Os fãs da série Os Simpsons terão em breve mais um motivo para comemorar. A LEGO está prestes a lançar no mercado o primeiro set oficial da franquia, contendo a casa da famosa família e alguns dos personagens e elementos que compõem a série.

O set foi descoberto por um integrante do fórum Eurobricks chamado Carlos S, que tirou a foto e compartilhou na internet. A LEGO ainda não apresentou o kit oficialmente ao público, mas pelo menos já temos a imagem da caixa, que revela muita coisa sobre o conjunto. Vamos ver então o que temos aí:

Pra começar, será um conjunto de 2523 peças! Virá também com 6 minifigures LEGO inspirados nos personagens: Bart, Homer, Marge, Lisa e Maggie Simpson e do Flanders. Vejam só, o carro do Homer também está ali, estacionado na garagem. Imagine só que legal a casa é por dentro, será que o sofá está lá? Com certeza!

Será certamente um dos sets mais desejados, até mesmo para os que não são fãs da série. Ainda não sabemos quanto custará, mas como já estamos acostumados, por ser LEGO barato não será. Do’h! Então trate de começar a fazer suas economias.

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top