14 de janeiro de 2014

[Game] The Last of Us: Left Behind - Novo Trailer do DLC

Posted at   14 de janeiro de 2014  |  in   Playstation

 The last of us left behind

The Last of Us, exclusivo do PS3 que acaba de ganhar o prêmio de jogo do Ano da IGN, foi uma experiência emocional construída em cima de um elenco de personagens que os jogadores amavam e se preocupavam, e, ocasionalmente, desconfiavam, não gostavam, ou odiavam totalmente.

Com Left Behind, a primeira (e talvez única) DLC single-player criada para The Last of Us, os jogadores serão reintroduzidos ao jogo justamente no ponto que eles adoraram - a jovem corajosa e ousada chamada Ellie - e um 'caráter' novo, com sua amiga de confiança Riley.



Segundo a atriz que interpreta Riley, a amiga de Ellie, a personagem "tem uma personalidade extremamente forte, muito dirigida, muito confiante para uma menina de 16 anos de idade, e ela é a melhor amiga de Ellie. Elas são colocados em quarentena juntas neste internato e tornaram-se muito próximas. "

Mas elas não são apenas amigas, Riley também é uma mentora para Ellie ... e a ajuda a explorar e ver os lados diferentes do mundo que elas vivem, e ela também não gosta de seguir cegamente a autoridade. Ela não está interessada em apenas fazer o que mandam ela fazer. Então é isso que à empurra na direção de tornar-se uma espécie de Firefly

Em The Last of Us, ouvimos um pouco sobre a experiência de Ellie no internato, mas nós não presenciamos as cenas de verdade. "Estamos sendo protegidas dos infectados [na escola]", explicou ela. "la aprendemos basicamente a combater os infectados de alguma forma. Então, é muito chato. É mais ou menos como o que você imagina de uma escola militar: acordar, comer, tarefas em quarentena, aprender a se proteger, e esse tipo de coisa ".



O DLC Left Behind ainda não possui uma data de lançamento, mas já se sabe que ele vai custar US$ 15.

Fonte: Ign

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top