23 de janeiro de 2014

[Nerd] Batman vs Cineasta do Leblon - Discussão que anda dividindo muita gente

Posted at   23 de janeiro de 2014  |  in   NERD

Bate-boca filmado gerou mais de 120 mil acessos na internet até 12h de quinta (23) (Foto: (Foto: Reprodução/YouTube/Canal Protestos Rio))

Os protagonistas de uma discussão ocorrida no domingo (19), no Leblon, Zona Sul do Rio, onde estava marcado um "rolezinho", ficaram surpresos com a repercussão do vídeo da briga, divulgado em redes sociais. O bate-boca entre o cineasta e morador do Leblon Dodô Brandão e o ativista Eron Moraes, que ficou conhecido por ir a protestos vestido de Batman, rendeu mais 120 mil acessos na internet até as 12h desta quinta-feira (23). O vídeo tem sido bastante compartilhado e comentado nas redes sociais.



A diferença entre as realidades sociais no Rio de Janeiro é o argumento de Moraes para rebater as críticas. "Não estou falando de todos, mas muita gente fomenta a desigualdade social pelo comportamento, preconceito e raiva. Os moradores de áreas mais ricas criticam [os protestos] porque não estão acostumados a conviver com o povo. Ou seja, quer dizer que, quando eles se reúnem para subir a favela, é turismo, mas, quando o 'favelado' se junta para ir ao shopping, vira vandalismo", critica o "Batman".

Fonte: Globo

Minha opinião....Um cara que acusa o Batman de capitalista, mas bate a mão no peito dizendo que tem muito dinheiro...na boa, prêmio sem noção do ano para o Brandão!!!

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top