26 de setembro de 2013

Bully vai ter continuação?

Posted at   26 de setembro de 2013  |  in   RockStarGames

http://www.comoinstalar.net/wp-content/uploads/2013/03/Como-Instalar-Bully.jpg

Bully, um jogo lançado originalmente em 2006 para PlayStation 2, foi um dos jogos mais controversos daquela época. É também um dos mais divertidos.

Em entrevista dada a Polygon, Dan Shouser, vice-presidente de criação da empresa, disse que gostaria de desenvolver um novo jogo na série. Deixando nós fãs desse jogo super divertido, felizes.

“Eu sei que eu quero [fazer um novo Bully]. Bem, vamos torcer nunca se sabe. Posso seguir em várias direções com esse jogo, é engraçado”

Houser descartou, entretanto, a possibilidade do garoto Hopkins voltar mais adulto e como o personagem principal de um futuro Grand Theft Auto. “Nunca o vi como um degenerado nesse nível. O via como um adolescente malvado, por vir de um lar complicado, que pode tomar qualquer rumo. Ele não vai ser um ladrão de carro. Ele é muito “colarinho branco” para isso”.

“Ele era uma alma desagradável, mas tinha um bom coração. De certa forma, dá pra dizer a mesma coisa do Niko [de GTA IV]. Mas o Jimmy não estava tentando destruir a escola toda, ele estava mais querendo lutar contra a injustiça”, emendou Houser.

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top