19 de setembro de 2013

[Nerd] Stan Lee fala sobre Marvel, Ben Affleck, Pantera Negra, Vingadores 2 e mais!

Posted at   19 de setembro de 2013  |  in   Notícias

bruce lee

Brian Particelli do site toofab, conversou com a lenda Stan Lee sobre quais personagens o escritor gostaria de ver nas telonas, disse se irá fazer uma participação especial na sequência de Vingadores e o que acha do fato de uma heroína ainda não ter seu filme solo na nova geração de filmes de super-heróis.
“Neste exato momento, tem gente da Marvel conferindo uma lista enorme de candidatos e se questionando qual será o próximo a ser utilizado.” disse Stan Lee quando perguntado sobre qual personagem ele gostaria de ver fazendo sua estreia nas telonas.
“Eles irão fazer o Pantera Negra. Usarão o Doutor Estranho. Farão até Guardiões da Galáxia. O próximo passo poderia ser com os Inumanos.”

Stan Lee também falou sobre a indicação de Ben Affleck como o mais novo Cavaleiro das Trevas.
“Ele é um bom ator. Desejo a ele toda a sorte do mundo. Provavelmente, ele fará um bom trabalho como Batman.”

Quando questionado se gostaria de ver uma de suas personagens femininas ganhar seu próprio filme, Lee respondeu:
“Provavelmente teremos um filme da Viúva Negra em algum momento. Acontece que as mulheres gostam tanto desses filmes quanto os marmanjos, não precisaremos nos esforçar muito para encontrar a personagem certa.”

Quando questionado sobre fazer uma aparição especial em Vingadores: Era de Ultron.
“Espero poder aparecer no filme. O problema é que as vezes o filme é gravado em lugares muito distantes e eu não tenho tempo para aparecer. Foi justamente por isso que acabei perdendo The Wolverine e o último X-Men. Mas se eles estiverem gravando alguma cena por perto, ou mesmo em uma localidade distante e eu tenha tempo para aparecer, não haverá como me manter longe das câmeras.”

Fonte: Toofab

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top