18 de setembro de 2013

Como aumentar rapidamente os visitantes do seu site

Posted at   18 de setembro de 2013  |  in   Dicas

http://www.suporteadf.com/images/ist2_7677184-www.jpg

Uma das maiores conquistas para o dono de um site é conseguir ter uma quantia alta de visitantes diários. Na seção de SEO tenho falado de técnicas para melhorar o posicionamento de seu site no google, assim como pontos a serem melhorados para que seu site consiga ter sucesso na web.

Hoje vou falar sobre uma das formas de se conseguir um ótimo tráfego de visitantes para seu site de forma rápida. Não são técnicas de surfer’s ou troca de visitas, onde 99% dos visitantes não tem interesse pelo assunto de seu site e dificilmente voltariam a visitá-lo ou adicionariam o mesmo em seus favoritos. É uma forma de se conseguir visitantes reais e com grandes chances de se tornarem visitantes assíduos.

Mas como tudo isso é possível? Através do que chamamos de Agregadores! São sites com um fluxo de visitantes bem alto, que mostram notícias de diversos sites, ou seja, enviam visitantes todos os dias para diversos sites e um desses sites pode ser o seu.

Para isso, basta você enviar uma notícia sua para o agregador, que se estiver respeitando as diretrizes (não sendo conteúdo ilegal, pirataria, ofensas raciais, etc) e que o dono do agregador achar que seja interessante, ele será postado e então você terá muitas visitas.

Eu mesmo andei testando diversos agregadores e posso dizer que estou satisfeito com o retorno que eles tem me dado. Fiz uma lista com os agregadores que gostei e estou usando frequentemente. 
Veja abaixo:

Ocioso.com.br
- Ocioso: Com certeza o que me trouxe os melhores tráfegos. Consegui em média 3 mil visitantes por dia, sempre que uma matéria minha foi parar no Ocioso. Sempre vejo matérias que tem um título que atrai as pessoas, tendo 15-20 mil visitas diárias…no meu caso ainda não consegui essa façanha. Somente aceita 1 link por dia e tem grande concorrência para conseguir a aprovação do seu link, você precisará ter persistência para conseguir ter um link postado no Ocioso.

LinkLog
- LinkLog: O segundo melhor nos retornos de visitantes. Já consegui cerca de 600-700 visitantes diários com ele. Também é bem concorrido para enviar uma matéria e você só conseguirá enviar 1 link por dia.


- LinkIrado: Esse ficou em terceiro lugar, tendo um retorno de 100 visitantes em média. O bom do LinkIrado é a facilidade para a sua matéria ser aprovada e aparecer no site. Normalmente nos sites citados acima as chances de uma matéria enviada ser aprovada é muito menor que no LinkIrado.

Navegando sem parar!
- Linkes: Site muito fácil para enviar uma matéria, podendo enviar mais de 1 link por dia. As chances do seu link ser indexado no site são gigantescas. Conta ainda com um sistema de parceria de banner. Infelizmente tem sido o que menos tráfego tem me trazido, cerca de 10-15 visitantes diários, porém o site tem grande potencial de crescimento e continua sendo mais uma fonte de visitas.

Colmeia: O melhor dos blogs
- Colmeia: Muita gente fala bem dele, dizem que é um dos grandes agregadores da Internet, sendo talvez tão eficaz quanto o Ocioso. Ainda não consegui ter um link aprovado nele para saber o quanto de verdade existe nesses relatos. Quando conseguir ter um link aprovado, colocarei aqui o retorno que eu tiver dele.

Pronto, agora é só começar a enviar seus link’s e aproveitar. Sem dúvida, mais uma forma do seu site crescer em diversos sentidos e até mesmo aumentar os links indexados para pesquisas do Google.

Conhece outro agregador muito bom? Então deixe seu comentário nos campos logo abaixo!

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top