1 de setembro de 2013

The Humble Bundle - Pacote de Jogos

Posted at   1 de setembro de 2013  |  in   Humble Bundle

banner_post_humble

E ai Players! O post de hoje, vai ser sobre os pacotes de jogos, que são serviços que têm crescido bastante, principalmente com relação aos jogos independentes. O mais famoso hoje em dia é o Humble Bundle, que é o foco desse post.

O Humble Bundle é um serviço online, onde você compra um pacote de jogos, normalmente entre 3 e 7 jogos, e paga valores muito baixos, algo por volta de quinze reais. Além de serem incluídas as trilhas sonoras dos jogos que você está comprando.

Essa semana, o ‘bundle’ está simplesmente fantástico, tendo 11 jogos no pacote completo, contando com a presença de Hotline Miami e awesomenauts,  além de jogos como Little Inferno e Intrusion 2.

Outo detalhe do Humble Bundle que é bem legal, é o fato de que você escolhe quanto quer pagar pelo pacote, tomando cuidado só pra não pagar um preço muito baixo e não ter direito a todos jogos. O preço minimo para você ter direito a todos os jogos dessa semana, é $5,84, ou seja, mesmo você pagando menos de seis dolares e vai ter direitos a todos eles :D

Link para acessar o pacote: http://www.humblebundle.com/



by: www.indieplayer.com.br

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top