25 de setembro de 2013

GTA V - Pode ter microtransações em breve!

Posted at   25 de setembro de 2013  |  in   RockStarGames

Imagem com descrição sobre microtransações foi encontrada dentro do jogo 'GTA V' por usuário do Reddit Foto: Reprodução

Você que jogou GTA V, nesta primeira semana desde o lançamento, já deve ter reparado que é extremamente difícil juntar uma quantia significativa de dinheiro do jogo para comprar imóveis e outros objetos. Um usuário do Reddit talvez tenha descoberto por que a vida é tão dura também no jogo: micro transações reais.

Ao bisbilhotar o jogo, o usuário 1880 encontrou um arquivo XML que possui uma lista de todos os DLCs que chegarão ao GTA V e um deles são quatro cartões pré-pagos com o dinheiro do jogo.

“Dinheiro é poder nessa cidade. Resolva seus problemas de grana e consiga o que quiser em Los Santos e Blaine County comprando os pacotes de dinheiro para Grand Theft Auto Online. O valor é automaticamente depositado na conta bancária do seu personagem. Gaste com sabedoria, porque dinheiro na mão é vendaval”, diz a listagem encontrada pelo usuário, junto com a imagem dos cartões.

A informação não foi confirmada pela Rockstar e também não se sabe se as micro transações serão disponibilizadas no apenas GTA Online ou também no modo campanha de GTA V.

==>Aprenda a pegar dinheiro infinito no GTA V

Share this post

0 comentários :

Copyright © 2013 Nerd Club . Blogger Template -- Responsy
Proudly Powered by Blogger .
back to top